terça-feira, 4 de março de 2014

DICAS PARA PUBLICAR O SEU LIVRO - MANUAL PRÁTICO EM FORMA DE INSIGHT

Sinopse: você que deseja ser um autor e tem dificuldades em encontrar as editoras certas para enviar o seu original, terá a chance de obter 201 endereços de editoras brasileiras de A a Z, além de 23 super dicas para não errar na hora de enviar o seu material para avaliação das editoras. Algumas pessoas não sabem como proceder para registrar um livro, neste manual você encontrará os links necessários para saciar as suas dúvidas, além da história de dois autores que encontraram dificuldades na publicação dos seus primeiros livros e hoje fazem sucesso internacionalmente. O autor Ademir Pascale já participou em mais de 40 livros, sendo uma das suas mais recentes publicações na editora francesa Reflets d'ailleurs, na obra Nouvelles du Brésil.

Ficha Técnica:
Título: Dicas para publicar o seu livro - Manual prático em forma de insight
Autor: Ademir Pascale
Capa: Marcelo Bighetti
N° de páginas: 70
Ano: 2014
Formato: PDF - Ebook
Conteúdo do manual "Dicas para publicar o seu livro":

- 201 endereços de editoras do Brasil de A a Z (a maioria com e-mail, telefone, endereço completo, site e gênero publicado).

- 23 Super Dicas para escrever e publicar o seu livro e os links necessários para saber mais sobre o ISBN para registro de uma obra.

- E-book produzido em forma de insight com a história de dois autores que enfrentaram grandes dificuldades e hoje fazem sucesso internacionalmente.

- O Manual "Dicas para publicar o seu livro" possui 70 páginas e é enviado via e-mail em arquivo PDF. Custa apenas R$ 20,00.

DADOS PARA DEPÓSITO:

BCO BRADESCO  
Agência – 1449 – 4
Conta Poupança – 1006770 – 7
Ademir Pascale 
Valor: R$ 20,00

Após o depósito, envie um e-mail para pascale@cranik.com . Você receberá o ebook "Dicas para publicar o seu livro" num prazo de 24h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário